Habitação

Moradores de imóveis em becos de Ceilândia são convocados pela Codhab

Chamamento da companhia estabelece o prazo de 14 de março a 1º de abril para entrega de documentos

Renata Nagashima
postado em 31/01/2022 22:06 / atualizado em 31/01/2022 22:08
 (crédito:  Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publicou um edital de convocação para que ocupantes de imóveis localizados em becos de Ceilândia apresentem os documentos com vistas à habilitação para doação ou venda direta e também emissão do registro definitivo.

Depois da entrega, a Codhab vai analisar a documentação e habilitar os moradores, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Em seguida, serão emitidas as escrituras públicas, resultando na transferência da propriedade para o ocupante de maneira definitiva.

A relação dos documentos exigidos e a listagem dos endereços dos imóveis que são objeto da titulação podem ser consultados no edital, disponível no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

O morador deverá apresentar a documentação de que trata o edital na administração da cidade, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail regularizaceilandia@codhab.df.gov.br ou por visita domiciliar da Codhab, no período de 14 de março a 1º de abril deste ano.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelo e-mail da Codhab.

*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação