Homicídio

Polícia Civil prende homem que executou rival a tiros no Sol Nascente

O crime aconteceu em 17 de novembro do ano passado, em plena luz do dia, por volta das 16h30. Antonio Marcos Ribeiro do Bonfim estava em casa, quando foi surpreendido pelo suspeito

Darcianne Diogo
postado em 01/02/2022 22:07
Homem foi preso na tarde desta terça-feira pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso na tarde desta terça-feira pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, temporariamente, na tarde desta terça-feira (1º/2), um homem, de 42 anos, acusado de matar um rival com quatro disparos de arma de fogo na chácara 2 do Sol Nascente.

O crime aconteceu em 17 de novembro do ano passado, em plena luz do dia, por volta das 16h30. Antonio Marcos Ribeiro do Bonfim estava em casa, quando foi surpreendido pelo suspeito. O homem invadiu a residência e atirou. “A investigação apontou que o crime ocorreu após desavenças ocorridas no interior da oficina do autor”, explicou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Durante o interrogatório, o autor confessou o homicídio. O homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação