colisão

Acidente na BR- 020 deixa dois mortos nesta terça-feira (8/2)

Um ônibus, uma carreta e uma caminha tanque colidiram na madrugada de hoje. Além dos óbitos, duas pessoas ficaram feridas

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 10:06 / atualizado em 08/02/2022 10:15
Uma das vítimas que veio a óbito era o condutor de um dos veículos -  (crédito: PRF/Divulgação)
Uma das vítimas que veio a óbito era o condutor de um dos veículos - (crédito: PRF/Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (8/2), por volta das 3h09 da manhã, um acidente deixou dois mortos e duas pessoas feridas, em estado leve, em Vila Boa, Goiás, entorno do Distrito Federal, na BR-020 no km 77,2.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão frontal entre um ônibus de viagem, com placa de Santa Catarina, e uma carreta Iveco Stralis HD, com placa da Bahia, e um caminhão tanque, com placa de Minas Gerais. A PRF informou que uma das vítimas que vieram a óbito era o condutor da carreta.

Os condutores da carreta e do caminhão vieram a óbito e até o momento não há informações sobre as duas vítimas com ferimentos leves. A PRF e o Instituto Médio Legal (IML) estiveram no local e por conta do ocorrido a rodovia foi parcialmente interditada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação