Acidente

Após ingerir bebida alcoólica, mulher atropela pedestre na EPGU

Veículo capota após atropelar pedestre na rodovia Estrada Parque Guará, na altura do zoológico. Condutora estava alcoolizada

Rafaela Martins
postado em 07/02/2022 01:53
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente ocorreu na madrugada de domingo (6/2), após uma mulher de 27 anos perder o controle do carro, atropelar um pedestre e capotar o veículo em frente ao Jardim Zoológico de Brasília, por volta das 3h11.

Identificada como Iris, a condutora foi submetida ao teste do bafômetro que possibilitou a constatação de alcoolemia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo de cor branca tombou no gramado ao lado da pista.

A vítima do atropelamento não foi identificada pela corporação, pois não foi encontrada no local. Segundo testemunhas, a mesma foi transportada por terceiros. O Corpo de Bombeiros não soube explicar a dinâmica do ocorrido.

A moça conseguiu sair sozinha do carro e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), assim como o local do atropelamento.

Outro caso

Dois veículos colidiram na W3 Norte, próximo às quadras 304 e 305, na noite de sábado (15/1). O CBMDF atendeu à ocorrência por volta das 19h25 e, de acordo com informações da corporação, o acidente deixou duas pessoas feridas.

Sérgio Luiz, 61 anos, estava com a esposa, Marile das Dores, 68, que dirigia um dos carros. Segundo o relato dele, o veículo no qual o casal estava foi atingido lateralmente por outro automóvel que havia avançado no cruzamento. Em seguida, ainda de acordo com Sérgio, a mulher perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma árvore.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação