Homicídio

Homem é morto com facada no tórax após briga em bar de Taguatinga

O desentendimento aconteceu na tarde deste domingo (13/2) e, segundo o delegado-chefe da 17ª DP, Mauro Aguiar, foi por conta de uma briga de jogo

Ana Maria Pol
Arthur de Souza
postado em 14/02/2022 15:09 / atualizado em 14/02/2022 15:10
Em Taguatinga, homem morre com facada no tórax  -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Em Taguatinga, homem morre com facada no tórax - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem de 50 anos foi morto com uma facada no tórax, na tarde do último domingo (13/2), em um bar localizado em Taguatinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o suspeito de cometer o crime fugiu do local.

O homem foi socorrido pelos bombeiros. Segundo a corporação, quando a equipe de resgaste chegou no local constatou que o homem estava em estado crítico e com hemorragia intensa. O atendimento foi realizado, mas ele não resistiu e o óbito foi declarado no local.

A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga o fato, que aconteceu na QNL 24. Segundo o delegado-chefe da unidade, Mauro Aguiar, o crime aconteceu por conta de uma briga, após um jogo de apostas, e a Polícia Civil do DF (PCDF) está trabalhando para efetuar a prisão do suspeito.

O Correio teve acesso ao vídeo da câmera de segurança do estabelecimento. No material, é possível observar a vítima, que está de boné vermelho, conversando com outras pessoas. Momentos depois, o autor do crime chega por trás e dá um tapa nas costas do rapaz e, logo em seguida, puxa a faca.

Sem se sentir intimidado, a vítima revidou e acertou o rosto do suspeito. Foi neste momento que aconteceu o golpe, que acertou o lado esquerdo do peito do homem. Mesmo assim, ele continua discutindo com o agressor, que já não aparece mais nas imagens. Contudo, segundos depois ele cai, por conta do ferimento.

Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação