Acidente

Ambulância em atendimento colide em passarela no Park Way

O atendimento, que era prestado por empesa privada, foi interrompido e precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 14:08 / atualizado em 16/02/2022 14:10
Corpo de Bombeiros deu sequência ao atendimento de mãe e filha que estavam no veículo -  (crédito: Divulgação/ CBMDF)
Corpo de Bombeiros deu sequência ao atendimento de mãe e filha que estavam no veículo - (crédito: Divulgação/ CBMDF)

Uma ambulância da empresa UTI Vida sofreu um acidente no final da manhã desta quarta-feira (16/2) na EPIA, à altura da Vargem Bonita, no Park Way. O veículo de resgate atendia a uma ocorrência com duas pacientes, quando o motorista perdeu o controle, e bateu no guard rail. A batida ocorreu na passarela da Estação Vargem Bonita do BRT, no sentido Plano Piloto. A pista estava molhada no horário do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 12h. As pacientes, mãe e filha, não identificadas pelos bombeiros, foram transportadas pelos militares ao Hospital de Base.

O motorista da ambulância, bem como a enfermeira que atendia as pacientes, tiveram apenas ferimentos leves, e foram atendidas por viaturas da própria empresa, que prestaram suporte no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação