Invasão

Ladrão rouba residência e muda de aparência para despistar a polícia no DF

Logo depois de cometer os últimos de delitos, ele tentou despistar a polícia pintando o cabelo e tirando a barba. Ainda assim, acabou sendo preso nesta quinta-feira (17/2)

Correio Braziliense
postado em 17/02/2022 21:25
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (17/2), após furtar uma casa no bairro Nova Colina, em Sobradinho. O criminoso cometeu a invasão, mesmo usando tornozeleira eletrônica. Logo depois de cometer os últimos de delitos, ele tentou despistar a polícia mudando de aparência, pintando o cabelo e tirando a barba.

Depois que roubar a residência, o homem se escondeu em outra casa, no Assentamento Dorothy, onde guardou os objetos roubados. Os policiais apreenderam dois televisores, roupas, ferramentas e outros objetos. Pelas imagens de câmeras de segurança do local, é possível ver o homem transportando os objetos em um carrinho de mão.

Durante a investigação, foi comprovado que o ladrão cometeu outro furto em residência na mesma área. O criminoso também esteve envolvido em mais de 20 processos criminais por roubos, furtos e uma tentativa de homicídio. 

Mais casos em Sobradinho

Nessa semana, dois homens também foram presos no Córrego do Arrozal, em Sobradinho, por tráfico de drogas e receptação. Com os criminosos, foram encontradas uma balança de precisão, dinheiro trocado, 13 porções de maconha e uma de crack, além de cinco celulares. Os dois foram levados para a 13ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação