Prisão

Foragido por roubo e estupro, suposto membro de facção é preso no Park Sul

O suspeito, morador de Santo Antônio do Descoberto (GO), disse aos policiais que integrava o Comando Vermelho

Darcianne Diogo
postado em 14/02/2022 19:25
Homem foi abordado pela PM e conduzido à delegacia -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem foi abordado pela PM e conduzido à delegacia - (crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta segunda-feira (14/2), um homem foragido da Justiça pelo crime de estupro. Morador de Santo Antônio do Descoberto (GO), o rapaz, de 25 anos, disse aos policiais que integrava o Comando Vermelho — facção do Rio de Janeiro — em Goiás.

A equipe patrulhava pelo Park Sul, quando avistaram o homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. “Ele contou que estava indo nos comércios do Park Sul para pedir comida. Porém, já havíamos recebido solicitações de policiamento no local, pois pessoas com atitude suspeita como a desse foragido estariam sondando o local para possíveis práticas de furto e roubo”, detalhou a tenente Jackeline Terumy.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, mas ao consultarem o nome dele no sistema, constataram que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro. O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação