Homicídio

Homem mata adolescente durante tentativa de feminicídio no Itapoã

Vítima era filho da mulher. Crime aconteceu na noite deste sábado (19/2). Suspeito efetuou disparos de arma de fogo em frente ao endereço da família

Giovanna Fischborn
postado em 19/02/2022 23:22 / atualizado em 19/02/2022 23:26
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Na noite deste sábado (19/2), um homem atirou em frente a uma casa no conjunto B, da QL 04 do Itapoã. Os disparos acertaram um adolescente de 16 anos, que não resistiu. A mãe dele ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-DF). Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apontaram para homicídio e tentativa de feminicídio.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem já estava sem vida. A mulher foi levada para o Hospital do Paranoá e, até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde dela.

O autor dos disparos foi preso durante patrulhamento do 20º Batalhão, na altura da DF-250, e conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso. A PM apura a motivação do crime, desconhecida até a última atualização desta reportagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação