Crime

Preso acusado de tentativa de feminicídio após crise de ciúmes

Ele disparou tiros contra uma mulher, em janeiro de 2021. Em 10 de fevereiro daquele mesmo ano, danificou o aparelho celular e acertou diversos golpes na cabeça da vítima com um rodo

Correio Braziliense
postado em 22/02/2022 19:40
 (crédito:  Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

Um homem de 39 anos foi preso, nesta segunda-feira (21/2), acusado de tentativa de feminicídio, lesão corporal e dano. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele disparou tiros contra uma mulher, em janeiro de 2021, e, em 10 de fevereiro daquele mesmo ano, danificou o aparelho celular e acertou diversos golpes na cabeça da vítima com um rodo.

O crime foi motivado por ciúmes. Durante o ato de violência, o agressor quebrou, ainda, dois cabos de madeira que atingiram o corpo da mulher e provocaram lesões diversas. De acordo com a PCDF, o homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa (GO).

A prisão aconteceu por meio do trabalho de investigação da equipe da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), durante ação conjunta com equipes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), da 11ª Delegacia da Polícia Civil de Goiás.

O homem possui passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes. De acordo com a corporação, ele foi recolhido ao sistema prisional do DF, e aguarda julgamento.

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação