Violência

Homem esfaqueia e mata cachorro da irmã em chácara de Brazlândia 

Autor acabou preso em flagrante pela Polícia Civil do DF. Ele responderá por maus-tratos a animal com resultado morte

Darcianne Diogo 
postado em 24/02/2022 12:29 / atualizado em 24/02/2022 12:30
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um jovem, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de esfaquear e matar o cachorro da própria irmã. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (23/2), na região de chácaras Maranata, em Brazlândia. O autor responderá por maus-tratos a animal com resultado morte.

Os policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) receberam a informação por meio da irmã do acusado, que chegou à delegacia relatando que o irmão havia esfaqueado o animal. "Ao chegarmos no local, encontramos o cachorro sem vida e com a faca cravada na região do tronco", detalhou o delegado à frente do caso, Daniel Monteiro. Segundo as investigações, o suspeito estava sob o efeito de álcool e drogas.

Ainda de acordo com a apuração policial, o homem teria puxado, por duas vezes, o cachorro pela pata, para levantá-lo e, ao final, matou o animal com um golpe de faca. A faca utilizada no crime foi apreendida e o envolvido autuado em flagrante.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação