Crime

Vídeo: imagens flagram assassinato a tiros em Vicente Pires

O autor do crime ainda não foi identificado. As imagens foram divulgadas com o intuito de tentar identificar o responsável por meio de denúncias

Yasmim Valois*
postado em 25/02/2022 16:58 / atualizado em 26/02/2022 13:09
Homem é morto com vários disparos em Vicente Pires -  (crédito: Divulgação)
Homem é morto com vários disparos em Vicente Pires - (crédito: Divulgação)

O vídeo de um crime, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (24/2), em Vicente Pires, foi divulgado para ajudar a identificar o autor de um assassinato. Nas imagens, é possível ver quando um carro chega em frente a uma distribuidora de bebidas na Vila São José, rua 08, Chácara 327, onde a vítima estava. Em seguida, um suspeito sai do carro, saca uma arma, dispara e dá chutes e socos contra o homem, que tentou reagir, mas mesmo assim não resistiu e morreu.

Pela gravação, havia outras pessoas no local, porém nenhuma delas interviu. As denúncias podem ser realizadas pelo número 197. A polícia está apurando das circunstâncias e responsabilidade do crime.

 

Entenda o caso

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 4h, um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, pois o caso ainda está sendo investigado.

O crime foi informado para a equipe da polícia pelo Centro de Comunicação da Polícia Civil (Cepol). Os dados informavam sobre o homicídio de um homem pardo, apelidado de Cafu. O indivíduo morreu em razão de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Logo após a confirmação dos fatos, foi solicitada a perícia no local do crime. A 38ª delegacia de polícia segue investigando o crime.

*Estagiária sob a supervisão de Juliana Oliveira

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação