Homicídio

Câmeras mostram homem sendo executado a tiros dentro de bar em Sobradinho 2

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (17/2), na Avenida Principal, e foi captado por imagens do circuito interno de segurança

Darcianne Diogo
postado em 18/02/2022 15:57 / atualizado em 18/02/2022 15:57
Vítima foi executada no momento em que atendia a um cliente no bar -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Vítima foi executada no momento em que atendia a um cliente no bar - (crédito: Material cedido ao Correio)

Imagens do circuito de segurança de um bar de Sobradinho 2 captaram o momento em que um homem de 32 anos é assassinado a tiros dentro do estabelecimento. O homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (17/2), na Avenida Principal (veja o vídeo abaixo). A 35ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Dono de uma barbearia, as câmeras mostram a vítima, identificada como Silvano Graciano da Silva, mais conhecido como “Espiga”, atendendo a um cliente no caixa. Poucos minutos depois, um homem, aparentando ser um motorista de entrega de comida por aplicativo, entra no bar e vai em direção ao rapaz.

O autor veste jaqueta e calça pretas, capacete e está com uma mochila de entrega nas costas. Ao chegar no caixa, o suspeito estende a mão com um dinheiro, como se quisesse trocar o valor, momento em que os dois entram em luta corporal. O criminoso saca uma pistola da cintura em seguida e efetua vários disparos contra a vítima, que cai ao chão.

Silvano foi executado a tiros dentro de bar
Silvano foi executado a tiros dentro de bar (foto: Redes sociais)

Clientes que presenciaram a cena se abaixam para tentar se proteger dos tiros. Após a execução, o suspeito foge. De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho 2), Laércio de Carvalho, as investigações estão em andamento para localizar o assassino, que até a última atualização dessa reportagem, encontrava-se foragido. A PCDF pede para que, caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro do suspeito, denuncie no número 197. O sigilo é garantido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação