Susto

Carro é arrastado por cerca de 100 metros, após colisão com trem

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26/2), no trecho 1 do SIA. Segundo o CBMDF, ninguém se feriu e a motorista do automóvel foi levada para o hospital com crise nervosa

Correio Braziliense
postado em 26/02/2022 11:15
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um carro foi arrastado por cerca de 100 metros, após ser colidido por um trem de carga no trecho 1 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), na manhã deste sábado (26/2). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e, de acordo com a corporação, ninguém se feriu.

Ainda segundo os bombeiros, o trem atingiu a direita do veículo e, em seguida, o arrastou até parar totalmente em um cruzamento da via, o que impediu o trânsito no local. No momento do socorro, a condutora do carro, identificada como Simone, 44 anos, não se queixava de dores, estava consciente e orientada, e foi levada para o Hospital Santa Luzia, com um quadro de crise nervosa.

O CBMDF também ressaltou que o trem de carga, que vinha de São Paulo e tinha como destino a Rodoferroviária de Brasília, era composto por 27 vagões tanques, com capacidade individual de 60 mil litros de combustíveis, que estavam carregados com gasolina e óleo diesel.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com duas viaturas e nove militares. A corporação informou que o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF) e que a Polícia Civil (PCDF) foi acionada. Até a publicação desta matéria, os órgãos não deram mais esclarecimentos sobre o acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação