Inusitado

Jovem se arrepende de agressão contra esposa e chama PM para prendê-lo

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (25/2) no Lúcio Costa e, segundo informações da PMDF, a esposa contou que foi agredida e ficou sob a mira de arma de fogo, apontada para a sua cabeça

Correio Braziliense
postado em 26/02/2022 11:48
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu uma ocorrência incomum na noite desta sexta-feira (25/2). De acordo com informações da corporação, um jovem de 22 anos teria discutido com a esposa e a ameaçou com uma arma de fogo, no Setor Lúcio Costa, Guará.

Ainda segundo a PMDF, o próprio suspeito, arrependido da ação, ligou para a Polícia Militar, afirmando que queria se entregar. Uma equipe do Grupo Tático do 15º Batalhão (Gtop 35) foi até o local da solicitação e prendeu o jovem. “A mulher contou que foi agredida e que ficou sob a mira da arma de fogo apontada na cabeça”, disse a polícia.

Para a PM, o suspeito teria revelado que guardou o revólver e a munição no quarto onde dormia com a esposa. Durante revista na casa, a equipe do Gtop 35 encontrou, além do revólver, duas porções de maconha em cima do guarda-roupas.

Os policiais levaram o jovem para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A Polícia Civil (PCDF) informou que o suspeito foi levado para DP por volta das 19h30. Ele foi preso em flagrante e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação