Crime

Em Ceilândia, mulher desmaia após levar soco no olho durante assalto

Antes de fugir, o homem atacou a mulher na altura dos olhos. Ela desmaiou no local após o golpe desferido, e moradores da região impediram a fuga do agressor

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 11:28
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

Uma moradora de Ceilândia desmaiou ao ser atacada com um soco no rosto durante um assalto. O crime foi praticado por um casal que, segundo a Polícia Militar, tem condenação por tráfico de drogas e cumpria a pena em regime domiciliar.

Marido e mulher abordaram a vítima armados com faca e, antes de tentar fugir, o homem socou a vítima. Moradores da região que presenciaram o crime ligaram para a PM e impediram a dupla de deixar o local. O ataque aconteceu na noite de domingo (6/3), na QNR 3 da região administrativa.

A dupla foi encaminhada para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), e a vítima para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Até a atualização da reportagem, não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Operação falso sequestro

Um grupo especializado no golpe do falso sequestro mobilizou a Polícia Civil do Distrito Federal, que deflagrou uma megaoperação e prendeu seis pessoas, no DF e nos estados da Bahia, de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Paraná. As investigações, conduzidas pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), revelaram que os integrantes da organização criminosa praticavam extorsões e induziam as vítimas a acreditar que os familiares estariam em poder de bandidos.

Na capital federal, um homem e uma mulher moradores de Ceilândia foram presos acusados de serem os "cabeças" da organização. A apuração policial começou há cerca de dois meses, depois que um casal do Lago Sul foi extorquido pelo grupo. Por meio de ligação, os criminosos se passaram por sequestradores e afirmaram que estavam em poder de uma pessoa conhecida das vítimas. No total, elas tiveram um prejuízo de R$ 100 mil.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação