Empoderamento

Roda de conversa sobre empreendedorismo feminino irá oferecer brindes às participantes

O encontro gratuito, mas com vagas limitadas, começa a partir das 18h30, no Gentil Café, na 410 Sul. As participantes vão concorrer a brindes de salão de beleza e demais produtos

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 12:16
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8/3), o evento Elas com elas: roda de conversa sobre empreendedorismo feminino vai discutir uma direção viável no mundo dos negócios. O encontro gratuito, mas com 20 vagas disponíveis, começa a partir das 18h30, no Gentil Café, na 410 Sul.

A mentora de mulheres de negócios e treinadora de líderes Natascha Valente é uma das convidadas para um bate-papo franco, honesto e informal com clientes da loja.

Em uma rede social, o café convida as pessoas para participarem do evento ao citar que empreender, para as mulheres, é, antes de tudo, existir. "Mas como transformar essa batalha constante e insana para dar conta de tudo em negócio, renda, valor?", diz um trecho.

O Gentil Café vai sortear brindes durante a conversa: quatro serviços do salão da designer especialista em estética Roberta Andrade e produtos da loja Botica da Flor.

Cristine Gentil, 50, uma das proprietárias da loja junto a duas irmãs, diz que, nos últimos três anos, elas têm tido contato com outras mulheres no empreendedorismo. "Acreditamos que a troca com outras empreendedoras é potente e também uma forma de nos mantermos com força e confiantes na empreitada que é gerir um negócio no Brasil", comenta.

Em conversa com vizinhas, abriram as portas para outras mulheres que vendem pela internet para expor os produtos no café aos sábados, como forma de ajudá-las também, sem cobrança de taxas. "Queríamos aproveitar o Dia Internacional da Mulher para oferecer um lugar de acolhimento e troca, para falarmos de nossos desafios, tendo como guia a Natascha Valente, que, como especialista, pode oferecer sua experiência para abrir novos caminhos", completa Cristine.

Elas com Elas: roda de conversa sobre empreendedorismo feminino

Data: 8 de março

Horário: a partir das 18h30

Local: Gentil Café, na 410 Sul

Vagas: 20

Reserva: (61) 9 9968-1504


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação