Concursos

Secretaria de Saúde terá concurso para enfermeiros, médicos e dentistas

Ratificação de dispensa de licitação foi publicada nesta quinta-feira (10/3), por meio do Diário Oficial. Ao todo, estão previstas 381 vagas

Rafaela Martins
postado em 11/03/2022 10:16 / atualizado em 11/03/2022 10:17
 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação será a banca responsável pelo concurso -  (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press)
Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação será a banca responsável pelo concurso - (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press)

A ratificação de dispensa de licitação que seleciona a banca do concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) foi publicada nesta quinta-feira (10/3), por meio do Diário Oficial do DF (DODF).

A previsão é que 381 vagas sejam disponibilizadas. O texto publicado no DODF diz que haverá “provimento de vagas para o cargo de Cirurgião Dentista, da Carreira de Cirurgião Dentista, para o cargo de Enfermeiro da Carreira de Enfermeiro e para cargo de Médico da Carreira Médica, todos do Quadro de Pessoal do Distrito Federal”.

Além disso, a ratificação oficializou o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora do próximo concurso.

Secretaria de Saúde terá concurso para enfermeiros, médicos e dentistas
Secretaria de Saúde terá concurso para enfermeiros, médicos e dentistas (foto: Reprodução/DODF)

Provas

O ano de 2022 vai entregar diversos certames para os concurseiros de plantão. Para os brasilienses, não será diferente. Além das provas conhecidas, o Governo do Distrito Federal (GDF) autorizou, nos últimos dias, a abertura de seleções. Com isso, os editais devem sair em breve.

Entre as provas que os candidatos do DF podem fazer nos próximos meses estão as da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Civil (PCDF) para delegado, da Polícia Penal (PPDF), do Departamento de Trânsito (Detran-DF), da Universidade do Distrito Federal (UnDF), da Secretaria de Saúde (SES-DF) e da Secretaria de Educação (SEDF).

As remunerações variam entre R$ 1.698,45 e R$ 24.629,40.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação