Mutirão do Procon-DF para renegociação de dívidas

Evento com condições especiais para a semana do consumidor será realizado no Venâncio Shopping

Correio Braziliense
postado em 11/03/2022 19:01
 (crédito: Carlos Silva/Esp. CB)
(crédito: Carlos Silva/Esp. CB)

Nesta segunda-feira (14), em parceria com o Venâncio Shopping, o Procon providencia um mutirão com intuito de facilitar a renegociação de dívidas. Terá diversas condições especiais para a semana do consumidor, ação feita juntamente com as empresas BRB Card, Vivo, Tim, Oi e Claro.

A atuação do Procon vai até sexta-feira (18), no Espaço Conexão da Praça Central do Venâncio Shopping, com o horário de funcionamento de 10h às 16h. O intuito do evento é a comemoração ao dia mundial do consumidor. Será gratuito e não é necessário inscrição ou agendamento prévio.

Dentro do shopping também terá outras ações voltadas a semana do consumidor, oferecendo descontos de até 70% para compras nas lojas, além de uma roleta de descontos que oferecerá prêmios aos clientes que quiserem entrar na diversão.

 

*Com informações do Procon e Venâncio Shopping.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação