Rota ilegal

PCDF intercepta 175 frascos de anabolizantes que passaram pelo Aeroporto

As investigações começaram após os policiais tomarem conhecimento da rota dos anabolizantes. O pacote com as substâncias seria entregue em Planaltina

Darcianne Diogo
postado em 16/03/2022 23:26
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Em operação deflagrada nesta quarta-feira (16/3), policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) prenderam em flagrante um homem com mais de 170 ampolas e frascos de anabolizantes. O pacote com as substâncias passou pelo Aeroporto de Brasília e seriam entregues em Planaltina, no DF.

As investigações começaram após os policiais tomarem conhecimento da rota dos anabolizantes. Durante a abordagem, em Planaltina, o homem foi flagrado na posse de 175 unidades (ampolas, pacotes e frascos) de substâncias diversas, incluindo testosteronas.

Preso, o homem responderá pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. A operação, denominada JK XIII, tem como objetivo a neutralização de atos criminosos diversos que são praticados em todo o DF e que estão relacionados com o transporte de cargas com trânsito no Aeroporto Internacional de Brasília.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação