Acidente

Motorista fica ferida após cair em ribanceira na QL 16 do Lago Sul

A jovem de 27 anos perdeu o controle do carro e saiu da via na altura da QL 16. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 10:47 / atualizado em 18/03/2022 10:47
A vítima foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros -  (crédito: CBMDF)
A vítima foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros - (crédito: CBMDF)

Uma motorista ficou ferida, na madrugada desta sexta-feira (18/3), após perder o controle do carro e cair em uma ribanceira na QL 16 do Lago Sul. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro à vítima.

Segundo os bombeiros, um veículo VW Voyage, de cor prata, trafegava na via no sentido Lago Sul para o Paranoá, quando a condutora, uma mulher de 27 anos, perdeu o controle da direção.

A jovem sofreu um trauma na face e se queixava de dores na região da lombar. Após ser resgatada e socorrida pelos militares, a condutora foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília e estava consciente, orientada e estável.

Uma das faixas de rolamento foi interditada para prestar socorro e, em seguida, liberada. A cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação