Trânsito

VÍDEO: Carro é arremessado e capota em colisão dentro de condomínio no DF

Caso aconteceu no último sábado (5/3), no Lago Sul. Segundo informações, o motorista não se feriu, mas um passageiro de 60 anos foi levado ao hospital com escoriações e dor torácica

Edis Henrique Peres; Pedro Marra
postado em 08/03/2022 13:50
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um circuito de segurança flagrou o momento em que a colisão entre dois carros dentro de um condomínio fechado, no Lago Sul, resultou em capotamento. O caso ocorreu no Condomínio Ville de Montagne, por volta das 16h do último sábado (5/3). No vídeo, obtido pelo Correio, é possível visualizar o momento em que um carro prata, em alta velocidade, atinge a lateral traseira de um veículo no cruzamento.

Após a colisão, o carro atingido foi arremessado e capotou. Segundo testemunhas do local, o motorista do carro que bateu, fugiu do local e abandonou o veículo. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

O motorista do veículo que capotou é morador do Condomínio Ville de Montagne e, de acordo com boletim enviado pela Polícia Civil do DF (PCDF), não se feriu.

Contudo, informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) observarm que um passageiro de 60 anos teve escoriações e reclamou, durante o atendimento, de dor torácica. O homem foi encaminhado ao hospital para avaliação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação