Trânsito

Colisão frontal entre moto e carro de passeio mata motociclista no DF

Vítima tem 25 anos e morreu no local da batida. Entre janeiro e fevereiro deste ano, ao menos nove motociclistas perderam a vida em sinistros de trânsito

Adriana Bernardes
postado em 27/03/2022 10:44 / atualizado em 27/03/2022 11:07
 (crédito: CBM/DF)
(crédito: CBM/DF)

Aos 25 anos, um jovem identificado pelos Bombeiros apenas como F.E.F., teve a vida interrompida em mais um sinistro de trânsito no Distrito Federal.

Era 3h35 da madrugada deste domingo (27/3), quando uma equipe de socorristas deixou o quartel para atender a um pedido de socorro na DF-005, altura da MI3, no Setor de Mansões do Lago Norte.

O relato era de uma colisão frontal envolvendo uma moto e um carro de passeio. Pelas imagens, é possível ver a frente do carro bastante danificada, enquanto os militares fazem o atendimento. Apesar dos esforços da equipe, o motociclista teve o óbito atestado ainda no local da batida.

Outros casos

Na última semana, ao menos dois motociclistas perderam a vida em colisões que envolvem caminhões. Um deles, no dia 23, na via de acesso ao Paranoá. O outro, na BR-070. Entre janeiro e fevereiro deste ano, ao menos nove condutores de motos morreram em sinistros de trânsito, de acordo com dados do Departamento de Trânsito do DF (Detran/DF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação