Acidente de Trânsito

Motociclista morre em acidente na BR 070, próximo ao Cemitério de Taguatinga

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, o condutor da motocicleta estava sem sinais vitais. O homem, que não teve a identidade confirmada, dirigia uma Honda CG Fan no momento do acidente

Ana Maria Pol
postado em 24/03/2022 13:35 / atualizado em 24/03/2022 13:35
O acidente envolveu um caminhão caçamba e aconteceu por volta de 11h20 -  (crédito: Marcelo Ferreira)
O acidente envolveu um caminhão caçamba e aconteceu por volta de 11h20 - (crédito: Marcelo Ferreira)

Mais um motociclista foi vítima de acidente de trânsito no Distrito Federal. Na manhã desta quinta-feira (24/3), um homem perdeu a vida quando trafegava na via próxima ao cemitério de Taguatinga, na BR-070. O acidente, que envolveu um caminhão caçamba, ocorreu por volta das 11h20, em frente ao Motel Fiesta.

Até a mais recente atualização desta nota, não havia informações sobre a dinâmica dos fatos.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até a perícia ser concluída, uma faixa da via foi interditada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, o condutor da motocicleta estava sem sinais vitais. O homem, que não teve a identidade confirmada, dirigia uma Honda CG Fan no momento do acidente e teve o óbito declarado no local.

Já o condutor do caminhão, um Ford F-4.000, que também não teve a identidade confirmada, foi atendido e avaliado pela equipe da corporação. Ele não sofreu nenhum ferimento e não teve a necessidade de transporte para o hospital.

Outros casos

Ainda nesta quarta-feira (23/3), um caso semelhante aconteceu na via que dá acesso ao Itapoã, no Paranoá. Um motociclista perdeu a vida quando trafegava no local. O acidente aconteceu após um quebra-molas e também envolveu um caminhão caçamba. O Correio não teve acesso às informações sobre a dinâmica dos fatos.

Segundo dados preliminares do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), entre janeiro e fevereiro deste ano, pelo menos nove motociclistas morreram nas vias do DF. Os dois casos recentes não estão incluídos no balanço.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Acidente entre moto e caminhão na BR 070 próximo ao cemitério de Taguatinga. Motociclista faleceu no local
    Acidente entre moto e caminhão na BR 070 próximo ao cemitério de Taguatinga. Motociclista faleceu no local Foto: Marcelo Ferreira/CB
  • Acidente entre moto e caminhão na BR 070 próximo ao cemitério de Taguatinga. Motociclista faleceu no local
    Acidente entre moto e caminhão na BR 070 próximo ao cemitério de Taguatinga. Motociclista faleceu no local Foto: Marcelo Ferreira/CB
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação