Acidente

Pedestre morre após ser atropelada por motorista embriagado no Gama

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia

Júlia Eleutério
postado em 01/04/2022 08:25
 (crédito: André Violatti/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: André Violatti/Esp. CB/D.A Press)

Uma mulher morreu, na madrugada desta sexta-feira (1º/4), após ser atropelada na DF-290. O acidente ocorreu por volta de 00:40h, na rodovia sentido Céu Azul (GO), após o balão do supermercado Tatico, na região do Gama.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Ao chegar no local do acidente, a vítima de 43 anos, identificada apenas como N.R.A, foi socorrida, mas apresentava lesões graves e teve o óbito confirmado ainda na cena do atropelamento.

O motorista, identificado como L.M.G de 27 anos, não se feriu. Ele dirigia um Ford Ka de cor vermelha. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou teste de alcoolemia que constatou a ingestão de bebida alcoólica.

O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

A 20ª DP informou que o motorista ainda está preso e não pagou a fiança. Ele deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Especializada para passar por uma audiência de custódia.

Para o atendimento, uma das faixas de rolamento foi interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação