Drogas

Cães policiais farejam grande quantidade de drogas em Ceilândia

Bruno, Fúria e Coca, cachorros do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) auxiliariam policiais civis e militares na ação

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 10:33
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na operação Maisena, ação conjunta com a Polícia Civil do DF, os cães da Polícia Militar do DF Bruno, Fúria e Coca encontraram grande quantidade de drogas em Ceilândia.

A operação aconteceu no sábado (2/4), por volta das 16h. Militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) apoiaram os agentes em um mandado de busca e apreensão em endereços na cidade.

Dois homens com drogas em endereços na QNN 3 de Ceilândia Norte. Os cães policiais encontraram diversas porções de pedras de crack dos mais variados tamanhos e porções de maconha.

No local também foi encontrada grande quantidade de dinheiro, filme plástico transparente para embalagem dos entorpecentes, balança de precisão, facas, coldre, dois rádios comunicadores com fones e bases carregadoras e comprimidos de rohypnol, a chamada droga do estupro.

Os dois homens e o conteúdo apreendido foram conduzidos para a 15ª Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação