Policiamento

Homem é flagrado com pistola escondida na bota em parada de ônibus

O suspeito estava em uma parada de ônibus na W3 Norte quando foi abordado por policiais militares

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 11:32
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na noite de sábado (2/4), às 23h, a Polícia Militar do DF flagrou e prendeu um homem armado em uma parada de ônibus na Asa Norte.

Os militares faziam policiamento de rotina quando viram o homem na parada da quadra 705 Norte, na W3. Ao ver a viatura, o suspeito tentou se esconder e os policiais fizeram a abordagem.

O homem de 41 anos estava sozinho e tinha uma pistola calibre 380 escondida na bota. Ele disse ter comprado a arma no dia anterior, em Ceilândia, mas não tem permissão para portar a pistola.

Ele foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação