VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir ex-companheira no Paranoá e tentar fugir

Além de cometer a agressão registrada neste sábado (2/4), acusado tinha histórico criminal, segundo a Polícia Militar, e foi encontrado com porções de entorpecentes

Ricardo Daehn
postado em 02/04/2022 22:52 / atualizado em 02/04/2022 23:39
 (crédito: pacifico/CB/D.A)
(crédito: pacifico/CB/D.A)

Entre restos de materiais de construção depositados em um contêiner, o agressor de uma mulher foi preso por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar do Paranoá, na noite deste sábado (2/4). O acusado, que tentava se esconder, foi preso em flagrante depois de bater na ex-companheira e tentar fugir.

O caso ocorreu por volta das 14h30. Durante fiscalização de rotina na região, a equipe de policiais recebeu um chamado que partiu de funcionários do estabelecimento comercial onde ocorreu o crime. A testemunha informou à corporação que uma mulher havia sido agredida com socos e pontapés e que o acusado havia deixado o local.

Ainda trancada em um dos provadores da loja e com vários ferimentos pelo corpo, a vítima, uma jovem de 21 anos, detalhou o episódio à polícia. O suspeito foi visto pela PM, mas fugiu para procurar esconderijo após ver o carro da corporação do outro lado da rua.

O agressor foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado por violação à Lei Maria da Penha, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, ameaça e injúria. O acusado tinha histórico criminal, segundo a Polícia Militar. Entre registros, havia porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação