crime

Foragido da Justiça é encontrado e preso neste sábado

Policias militares do 26º Batalhão de Santa Maria prenderam dois indivíduos nesse sábado

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 12:13
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Foragido da Justiça foi preso neste sábado (2) à noite, por volta das 21h. A equipe da Gtop 46, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), patrulhava o condomínio Porto Rico — Etapa 3, na Santa Maria, quando se deparou com três pessoas em "atitude suspeita". Ao perceberem a presença da viatura, um deles arremessou um objeto, que se tratava de uma pistola falsa.

Realizada a abordagem, na cintura de outro suspeito foi localizado um revólver calibre 38 de fabricação caseira com quatro munições intactas.

Os presos foram encaminhados para a 20º Delegacia de Polícia. Um deles, o de 27 anos, tem o mandado de prisão em aberto. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação