Acidente de Trânsito

Motorista atropela vaca e fica ferido no Lago Norte

Condutor do veículo seguia em direção ao Varjão quando foi surpreendido por uma vaca atravessando a via. Mesmo com o susto, o motorista tentou desviar do animal, mas perdeu o controle

Júlia Eleutério
postado em 05/04/2022 10:23 / atualizado em 05/04/2022 10:24
Motorista foi surpreendido por uma vaca enquanto dirigia -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Motorista foi surpreendido por uma vaca enquanto dirigia - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um motorista atropelou uma vaca na via de ligação entre o Paranoá e o Varjão, próximo a Quadra MI 3, do Lago Norte, nesta segunda-feira (4/4). O condutor e a passageira ficaram feridos após a colisão. Por volta de 22h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

O condutor do veículo seguia em direção ao Varjão quando foi surpreendido por uma vaca atravessando a via. Mesmo com o susto, o motorista tentou desviar do animal, mas perdeu o controle da direção e atropelou a vaca, parando o veículo na lateral da via.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou a cena atípica. No Fiat Palio de cor prata, tinha dois ocupantes. O motorista, identificado como J.R.F., de 22 anos, sofreu ferimentos na região da cabeça e do rosto. Após avaliação dos bombeiros, ele foi transportado para o Hospital de Base, apresentando suspeita de fratura no pé direito, mas estava consciente e estável.

Já a passageira, identificada como A.A.R., 23 anos, estava fora do carro e contou aos socorristas ter saído do interior do veículo por meios próprios. Ela também foi atendida e encaminhada para o Hospital de Base. A mulher apresentava escoriações pelo corpo e uma pequena lesão na cabeça.

Devido ao horário do acidente, o fluxo de carros era pequeno e o trânsito não ficou impactado. A Polícia Militar do DF foi acionada e, durante o atendimento, duas faixas foram interditadas até a perícia ser realizada e o animal ser removido da via.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação