Trânsito

Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor

O veículo teve a parte interna destruída pelas chamas. Ninguém se feriu

Correio Braziliense
postado em 04/04/2022 14:52
Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor -  (crédito: CBMDF)
Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor - (crédito: CBMDF)

Um carro pegou fogo na BR-020, próximo ao Condomínio RK, em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, na manhã desta segunda-feira (4/4).

A equipe de socorro ao chegar ao local encontrou um veículo em chamas às margens da via. O atendimento foi rápido. No entanto, o fogo consumiu a parte interna do Fiat Linea, de cor preta, deixando destruído o carro.

O motorista, identificado apenas pelas iniciais no nome, F.T.S.C, de 33 anos, não se feriu. Aos militares, ele contou que o incêndio no veículo teve início no compartimento do motor.

No atendimento a ocorrência, o trânsito ficou lento no local. A perícia do bombeiros também foi acionada. A cena ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF).

  • Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor CBMDF
  • Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor CBMDF
  • Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor CBMDF
  • Carro pega fogo na BR-020 após problema no motor CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação