Acidente

Carro de passeio colide com ônibus no segundo balão de Águas Claras

O acidente ocorreu por volta de 7h desta segunda-feira (4/4). O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram, mas o condutor do carro que colidiu apresentou lesões

Yasmim Valois*
postado em 04/04/2022 17:17 / atualizado em 04/04/2022 17:22
 (crédito: Divulgação CBMDF)
(crédito: Divulgação CBMDF)

Na manhã desta segunda-feira (4/4), por volta de 7h, um carro modelo Renault Sandero colidiu com um ônibus da empresa Santo Antônio de Águas Lindas (GO), no segundo balão de Águas Claras. O condutor do transporte coletivo, 53 anos, e os passageiros não tiveram ferimentos. Em relação ao motorista do carro, 41 anos, embora estivesse consciente, apresentou lesões leves e afirmou que estava sentindo dores no ombro. 

Ele foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A dinâmica do acidente não foi informada. Após o acidente o transito ficou bem lento segundo dados do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Segundo dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF), a média mensal de acidentes fatais envolvendo colisões de 2022, até o mês de fevereiro, foi de 7,5%. O número é maior em comparação a 2021, que foi de 5,3% por mês. 

 

*Estagiária sob a supervisão de Juliana Oliveira 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação