CRIME

Casal esconde 1kg de droga em roupa de bebê e acaba preso no DF

Além disso, o celular que a mulher usava era roubado. O casal foi abordado pela polícia nesta madrugada de quarta-feira (6/4), no Eixão

Correio Braziliense
postado em 06/04/2022 09:58 / atualizado em 06/04/2022 14:45
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um veículo em alta velocidade. Um volume anormal sob o casaco de um bebê. Esses foram os dois elementos que levantaram suspeita de policiais militares e resultaram na prisão de casal no Distrito Federal, em área nobre da capital. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 24, foram detidos no Eixão, na Asa Norte, na madrugada desta quarta-feira (6/4), flagrados escondendo droga nas roupas do bebê. 

Segundo os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR), que abordaram a dupla, o homem dirigia em alta velocidade pela via e, ao ser parado, o volume incomum sob a vestimenta da criança chamou a atenção, apesar do frio que fazia durante a madrugada. 

Após revistarem o casal, os policiais viram o tijolo de 1 kg de maconha enrolado no corpo do bebê. O motorista disse que foi contratado para levar a droga de Ceilândia para Planaltina.

O casal foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Quando chegaram na delegacia, os policiais também descobriram que o celular usado pela mulher era roubado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação