Arapoanga

Audiência pública vai discutir criação da região administrativa de Arapoanga

Evento será realizado na Escola Classe 1, do Arapoanga, no dia 7 de maio e contará com a participação de cidadãos, órgãos e entidades públicas e civis interessadas no assunto

Correio Braziliense
postado em 06/04/2022 11:53 / atualizado em 06/04/2022 11:56
Audiéncia será realizada para ouvir a população sobre o projeto -  (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)
Audiéncia será realizada para ouvir a população sobre o projeto - (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Moradores do Distrito Federal poderão opinar quanto ao andamento da criação da Região Administrativa de Arapoanga em audiência pública, prevista para ocorrer dia 7 de maio (sábado), das 9h às 12h. O evento será realizado na Escola Classe 1, do Arapoanga, e contará com a participação de cidadãos, órgãos e entidades públicas e civis interessadas no assunto.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quarta-feira (6/4). De acordo com o texto, os laudos técnicos, estudos e as demais informações relativas à criação da Região Administrativa ficarão disponíveis para consulta no site da Secretaria de Governo (Segov).

Com caráter consultivo, a audiência pública terá o objetivo de discutir e recolher críticas e contribuições dos interessados. O evento será de acesso livre. “As opiniões, sugestões, críticas ou informações colhidas durante a Audiência Pública terão caráter consultivo e não-vinculante”, reitera o texto.

Serviço: Audiência Pública
Data: 7 de maio de 2022
Horário: 9h às 12h
Local: Escola Classe 01 do Arapoanga – Quadra 18 B, Condomínio Mansões Arapoanga – Planaltina – DF

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação