Lago Paranoá

Ex de Madonna e participante do BBB estavam em barco que encalhou no Lago Paranoá

Cerca de 80 pessoas estavam em uma festa na embarcação. O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos passageiros

Darcianne Diogo
Pedro Grigori
postado em 10/04/2022 22:31 / atualizado em 10/04/2022 22:34
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
(crédito: Reprodução/Redes Sociais )

Entre 80 e 100 pessoas estavam em uma festa de influencers de Brasília no barco que encalhou no Lago Paranoá, no começo da noite deste domingo (10/4). O DJ Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, tocava minutos antes da embarcação encalhar. A participante do Big Brother Brasil 17, Elis Nair, também estava na comemoração.

Pelo Instagram, Elis compartilhou os momentos de tensão dentro da embarcação. “O barco que eu estava sofreu um acidente. Eu to bem, to dentro de uma lancha que nos resgatou”, disse.

“A gente tá solicitando um apoio, porque tem algumas pessoas que estão sem colete. Algumas ainda não conseguiram nem resgate. Não sei como a gente vai fazer porque a lancha não comporta todo mundo que estava no barco”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a lancha encalhou e o piloto não conseguiu sair. Não há pessoas feridas. Segundo o capitão Paulo Jorge, do CBMDF, quando os militares chegaram algumas pessoas já estavam sendo resgatadas. "O pessoal estava calmo e tinham outras lanchas ajudando. A Capitanias dos Portos ficará responsável para averiguar os motivos que causaram o acidente", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação