Candangolândia

Mulher embriagada bate em carro, foge da PM e acaba presa no DF

A motorista dirigia um Onix, quando se envolveu em um acidente na Candangolândia e seguiu no sentido Plano Piloto. Os policiais avistaram o carro e deram ordem de parada, mas sem sucesso

Darcianne Diogo
postado em 10/04/2022 19:17 / atualizado em 10/04/2022 19:17
Mulher só parou o carro após bater no meio-fio -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Mulher só parou o carro após bater no meio-fio - (crédito: PMDF/Divulgação)

Uma mulher sob efeito de álcool foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após bater o carro em outro veículo e fugir do local do acidente. O caso ocorreu na noite do último sábado (9/4), no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia.

A suspeita conduzia um Onix, quando bateu o carro próximo às floriculturas, no Núcleo Bandeirante. Depois de se envolver no acidente, a motorista dirigiu sentido Plano Piloto, pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Os militares foram acionados e, ao avistarem o veículo, acionaram sinais luminosos e sonoros para que a condutora parasse, mas sem sucesso.

A motorista só parou o carro na Candangolândia, quando colidiu contra um meio-fio. No carro, os PMs encontraram latas de cerveja vazias e constataram que a mulher, que estava com CNH vencida desde 2019, apresentava sinais de embriaguez. Ela se se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzida à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuada. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação