CRIME

Criança de 8 anos é estuprada no Guará ao sair de casa para ir a padaria

Estupro ocorreu em 2 de abril. Segundo as investigações, menina recebeu R$ 22 da mãe e saiu para comprar doces e refrigerante em uma padaria quando foi violentada

Darcianne Diogo
postado em 12/04/2022 19:01 / atualizado em 12/04/2022 21:10
PCDF divulgou retrato falado do agressor -  (crédito: PCDF/Divulgação)
PCDF divulgou retrato falado do agressor - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma criança, de 8 anos, foi violentada sexualmente em uma área de mata, no Guará 2, ao sair de casa para ir em uma padaria da região. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (12/4), o retrato falado do autor, com as características detalhadas pela vítima.

O estupro ocorreu em 2 de abril. Segundo as investigações, a menina recebeu R$ 22 da mãe e saiu para comprar doces e refrigerante em uma padaria, na QE 56. Ao passar por um matagal, atrás do Museu da Memória Candanga, um homem, ainda não identificado, estava debaixo de uma árvore e chamou a atenção da criança.

No momento em que a menina se aproximou, ele teria a arrastado para um ponto escondido e, sob ameaça de morte dela e da família, a estuprou. “Durante o crime, o autor escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pelo local, e acabou fugindo. A criança correu até uma testemunha, que percebeu o que estava acontecendo e mandou ela ir para casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso”, detalhou o delegado Johnson Kenedy, adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

De acordo com a apuração policial, o autor passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir da vista da testemunha, correndo para dentro da QE 56. A menina passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), e, em depoimento, deu detalhes das características do agressor: um homem branco, com altura entre 1,60 e 1,70, cabelo claro e barba rala. Ele vestia, ainda, um boné vermelho, blusa colorida, cinto de couro preto e bermuda jeans preta. A PCDF pede para que, quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, denuncie no número 197, da Polícia Civil.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação