Crime

Suspeito de invadir garagem de prédio na Asa Norte é preso

O homem estava escondido entre a laje e o encanamento da garagem. Ele foi preso em flagrante

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 13:43
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um homem que arrombou o portão da garagem de um bloco da Asa Norte foi preso na madrugada deste sábado (16/4). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o suspeito de roubar bicicletas escondido no local.

Os agentes militares foram chamados após a invasão de uma garagem na quadra 110 Norte, por volta da 1h. Segundo os policiais, após uma minuciosa varredura, o suspeito foi encontrado entre a laje e o encanamento da garagem.

Após verificar nas câmeras do circuito interno do prédio, as imagens mostram o momento que homem se aproxima do portão e força a passagem por debaixo, além do momento em que ele se esconde no teto.

O invasor e o síndico foram encaminhados à delegacia para registro. O suspeito foi preso em flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação