VIOLÊNCIA

Adolescente de 15 anos morre esfaqueado em baile funk em Ceilândia

A vítima, identificada como Lucas, morreu ainda no local do evento. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) como homicídio

Darcianne Diogo
postado em 17/04/2022 14:44 / atualizado em 17/04/2022 14:51
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Um baile funk em Ceilândia terminou com um adolescente morto a facadas, na noite deste sábado (16/4). A vítima, identificada como Lucas, morreu ainda no local do evento. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) como homicídio.

A festa reuniu centenas de adolescentes e jovens na Chácara Capricho, no Incra 9. No Instagram, participantes postaram inúmeros stories do baile, regado a bebidas alcoólicas e drogas. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Lucas, 15 anos, foi esfaqueado por volta das 22h30 e veio à óbito no local.

Em um dos vídeos ao qual o Correio teve acesso, Lucas aparece ferido, deitado ao chão e sendo socorrido por outras pessoas. Nas redes sociais, internautas questionaram a falta de posicionamento dos organizadores do baile. "Um evento sem organização, com vários menores se drogando, a entrada de armas e a falta de segurança", diz a publicação. O Correio tentou entrar para localizar os organizadores do baile, mas após a morte do adolescente, a página responsável pelo evento apagou o perfil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação