Imprudência

Motorista embriagada atropela casal de ciclista em Santa Maria

Homem morreu na hora e mulher ficou gravemente ferida. Condutora parou a 500 m do acidente, discutiu com PMs e foi presa

Correio Braziliense
postado em 17/04/2022 19:39
O estado da bicicleta depois do acidente -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O estado da bicicleta depois do acidente - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um ciclista morreu e outra ficou gravemente ferido em um atropelamento provocado por uma motorista embriagada, na manhã de ontem, em Santa Maria. O acidente ocorreu na Quadra 517, próximo à Assembleia de Deus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é um homem, de cerca de 45 anos. A mulher que o acompanhava, de 40 anos, teve ferimentos graves na cabeça, fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria. As identidades deles não foram divulgadas.

A Polícia Militar informou que a motorista é uma mulher de 36 anos. Aparentemente, a condutora tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro. Ela parou o carro cerca de 500 metros do local do atropelamento e, ao ser abordada pelos militares, disse que não se lembrava de nada. Após ser submetida a teste de bafômetro, foi constatada embriaguez. Durante a abordagem, a motorista se desentendeu com os PMs e foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia no Gama.

 

*Informações do Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE