Prisão

Três homens são presos por tráfico de drogas em operação na Asa Norte

Na manhã desta quarta-feira (20/4), foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos

Darcianne Diogo
postado em 20/04/2022 11:44 / atualizado em 20/04/2022 12:06
A polícia apreendeu porções de cocaína, skunk, selos de LSD e mais nos endereços dos criminosos -  (crédito: Divulgação/PCDF)
A polícia apreendeu porções de cocaína, skunk, selos de LSD e mais nos endereços dos criminosos - (crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) desencadearam, na manhã desta quarta-feira (20/4), a operação 408, que prendeu três homens investigados por tráfico de drogas na Asa Norte. Foram cumpridos ainda oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.

A operação visa coibir o tráfico de drogas na região. Após diligências, a PCDF solicitou à Justiça os mandados de busca e apreensão de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na Asa Norte e em outras regiões do DF. Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante, sendo duas por tráfico de entorpecentes e uma por uso de drogas. De acordo com a Polícia Civil, todos os suspeitos estavam na mira da polícia.

Nos endereços, os policiais apreenderam várias porções de cocaína, skunk, selos de LSD, balanças de precisão e galões com aparentes resquícios da substância conhecida como “loló”. Ainda, em um dos locais de cumprimento, um homem, ao perceber a entrada de policiais, jogou a droga no vaso sanitário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação