Crime

PMDF apreende adolescente com bicicletas roubadas e pistola 

O menor de idade foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Darcianne Diogo
postado em 21/04/2022 00:25
 (crédito: Divulgação/PMDF )
(crédito: Divulgação/PMDF )

Policiais militares do Distrito Federal apreenderam, na noite desta quarta-feira (21/4), um adolescente suspeito de roubar três bicicletas em Santa Maria. As bikes foram apreendidas e o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo informações da PMDF, os militares abordaram o adolescente em via pública, na QR 205, em atitude suspeita. De imediato, os policiais descobriram que as duas bicicletas que estavam com o menor eram produtos de crime.

Os PMs foram, então, até a residência do suspeito e encontraram mais uma bicicleta e uma pistola 9 mm com 14 munições. De acordo com a corporação, as bicicletas teriam sido roubadas em Santa Maria. O menor foi encaminhado à DCA para registro de ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação