Roubo

Vídeo: PM de folga atira em suspeito para evitar roubo em Ceilândia

O PM, lotado no 10º Batalhão, passava pelo local, por volta das 9h, quando presenciou o suspeito abordando uma pessoa numa tentativa de roubo

Darcianne Diogo
postado em 27/04/2022 20:13 / atualizado em 27/04/2022 20:14
Com o suspeito, a PMDF apreendeu um simulacro de arma de fogo -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Com o suspeito, a PMDF apreendeu um simulacro de arma de fogo - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um policial militar de folga do Distrito Federal baleou um suspeito, na manhã desta quarta-feira (27/4), após presenciar uma tentativa de assalto a um pedestre, na QNM 22 de Ceilândia Norte (veja o vídeo abaixo).

O PM, lotado no 10º Batalhão, passava pelo local, por volta das 9h, quando presenciou a tentativa de crime. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o militar deu ordem para que o homem se entregasse, mas sem sucesso.

Após desobedecer a ordem, o suspeito continuou com as ameaças contra a vítima. O policial, então, efetuou um disparo de arma de fogo. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PMDF apreendeu um simulacro de pistola.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação