Estado de saúde

Jornalista Gabriel Luiz deixa UTI do hospital após realizar exames

Segundo familiares, ele foi pra a Unidade de Terapia Intensiva apenas para controlar a febre alta e realizar exames, mas logo voltou para o quarto

Pedro Marra
Renata Nagashima
postado em 29/04/2022 18:03 / atualizado em 29/04/2022 19:59
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Poucos minutos após voltar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, nesta sexta-feira (29/4), o jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado no Sudoeste, saiu do local. Antes, ele tinha saído do quarto por conta de "picos fortes de febre, com calafrio", como tinha publicado anteriormente na conta pessoal em uma rede social.

Na conta particular em uma rede social, ele informou que está "voltando pro quarto já já! Só notícia boa", postou. Confira abaixo a publicação.

A última vez que Gabriel tinha recebido alta da UTI foi em 19 de abril, quando ele foi transferido para um quarto de enfermaria. Na época, uma nota divulgada à imprensa, a família detalhou o estado de saúde do jornalista: "Está andando sozinho, empolgado e animado com a recuperação", trouxe o texto.

Ao Correio, Wilton Luiz, pai do jornalista, disse que a família tem comemorado a melhora de Gabriel e está na expectativa para que ele receba alta para voltar para casa. "Está tudo bem e tudo tranquilo. Foi para UTI só para fazer alguns exames e controlar a febre, coisa rápida", garantiu. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação