Crime

Idoso que sofreu tentativa de latrocínio, em Taguatinga, recebe alta

A vítima, de 76 anos, estava internada desde o crime, no começo da manhã do último sábado (23). Os objetos roubados foram devolvidos ao idoso, após serem recuperados pela polícia

Paulo Martins*
postado em 29/04/2022 15:28 / atualizado em 29/04/2022 15:29
Homens acusados da tentativa de latrocínio foram presos em flagrante -  (crédito: Sinpol/Divulgação)
Homens acusados da tentativa de latrocínio foram presos em flagrante - (crédito: Sinpol/Divulgação)

Aleostro Rodrigues Peixoto, de 76 anos, teve alta nesta quinta-feira (28), no Hospital Santa Marta, na Asa Sul. A internação ocorreu após uma tentativa de latrocínio, no começo da manhã do último sábado (23), na QSC 19, em Taguatinga. Antes de chegar ao hospital da W3 Sul, o idoso passou pelo Hospital Regional de Samambaia (HRSAM) e pelo Hospital de Base.

A Polícia Civil (PCDF) concluiu o inquérito, que está sob a análise da promotoria do Ministério Público (MPDFT). Os autores do crime têm 19, 20, 31 e 32 anos, de acordo com a corporação policial.

Os pertences da vítima foram encontrados e recuperados na casa de um dos quatro criminosos envolvidos na tentativa. Em imagens do circuito de segurança na região, a polícia constatou que um dos assaltantes realizou compras com o cartão de crédito de Aleostro. Todos os itens retornaram ao dono, segundo confirmou o delegado da 12ª DP, Josué Pinheiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação