Eleições

"Ela é a nossa pré-candidata ao Senado", diz Ibaneis sobre Flávia Arruda

Sem anunciar quem concorrerá a vice-governador, Ibaneis confirmou que o nome da deputada é cotado para concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2022

Júlia Eleutério
postado em 29/04/2022 14:00 / atualizado em 29/04/2022 14:00
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

Ao ser questionado sobre a possibilidade da deputada federal Flávia Arruda concorrer como vice-governadora ao seu lado, o governador Ibaneis Rocha (MDB) declarou que, dentro do partido, o nome da deputada está definido para a pré-candidatura ao Senado Federal.

"O nome da Flávia (Arruda), dentro da composição que nós ajustamos, já com a grande maioria dos partidos da base, é a nossa pré-candidata ao Senado e nós vamos seguir firme", destacou Ibaneis após a cerimônia de entrega de mais de 200 unidades habitacionais no Residencial Crixá VII, em São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (29/4).

Segundo o governador, a única possibilidade de que este compromisso não seja cumprido, é caso a deputada Flávia abra mão da pré-candidatura como senadora. "Na minha visão, a pré-candidatura da Flávia ao Senado está confirmada independente de qualquer posição de outros partidos da base", ressaltou Ibaneis.

Com a proximidade do período eleitoral, o governador do Distrito Federal ainda não anunciou quem vai concorrer ao seu lado como vice à reeleição em outubro de 2022.

Mais moradias

O governador e a deputada federal Flávia estiveram juntos na cerimônia de entrega das chaves no Residencial Crixá VII. Nesta sexta, foram entregues 272 moradias que fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. Ao todo, são mais de 1,9 mil residências na região que fazem parte do projeto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação