ACIDENTE

Jovem perde controle de veículo e colide frontalmente em poste na EPIA

Com a força da colisão, a frente da caminhonete ficou destruída. Uma das faixas precisou ser interditada até a remoção do veículo

Correio Braziliense
postado em 30/04/2022 12:44 / atualizado em 30/04/2022 13:46
 (crédito: CBMDF/divulgação)
(crédito: CBMDF/divulgação)

Um motorista de 22 anos perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste de iluminação na madrugada deste sábado (30/4), na EPIA, sentido Granja do Torto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) precisou ser acionada e o local passou por perícia. Não há informações se o jovem estava alcoolizado. 

Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), D.N.C., condutor da caminhonete Toyota/Hilux de cor preta, trafegava pela pista quando bateu contra o poste e o derrubou entre a faixa de rolamento e o canteiro central.

Com a força da colisão, a frente da caminhonete ficou destruída. Uma das faixas precisou ser interditada até a remoção do veículo, após perícia. A Companhia de Energética de Brasília foi requisitada para desativar a energia do poste.

O motorista passou por atendimento médico dos bombeiros no local do acidente, no entanto, saiu ileso e não precisou ser encaminhado ao hospital. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Motorista perde controle de veículo e colide em poste na EPIA
    Motorista perde controle de veículo e colide em poste na EPIA Foto: CBMDF/divulgação
  • O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (30/4) na EPIA
    O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (30/4) na EPIA Foto: CBMDF/divulgação
  • Não houve nenhuma vítima no acidente
    Não houve nenhuma vítima no acidente Foto: CBMDF/divulgação
  • A Polícia Civil e a perícia foram acionados para local da colisão
    A Polícia Civil e a perícia foram acionados para local da colisão Foto: CBMDF/divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação