Prisão

Com disparos de arma de fogo e coronhadas, dupla agride rival em Sobradinho

O caso foi registrado por câmeras de segurança da região. A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital de Base

Dois homens foram presos na quarta-feira (6/4) por tentativa de homicídio, na região de Sobradinho 2. O crime foi registrado na tarde da última segunda-feira (4/6), após a dupla ter perseguido um desafeto e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Além disso, os suspeitos agrediram o homem com golpes de coronhadas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, sendo que a intervenção e o rápido socorro por parte de populares evitaram a morte da vítima.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com as investigações, a tentativa de homicídio ocorreu pois os criminosos alegaram que a vítima — usuário de drogas — estaria cometendo pequenos furtos na região.

Devido aos disparos e à agressão sofrida, o homem que não teve a identidade revelada foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base.

A investigação identificou que os dois suspeitos já possuíam envolvimentos com tráfico, roubos e homicídios. Um dos acusados está preso por outra tentativa de homicídio.

Saiba Mais