Prisão

Motorista de aplicativo é preso por tentativa de estupro em Taguatinga

Criminoso tentou estuprar uma jovem próximo a um supermercado no mês de fevereiro. Localizado por policiais da 21ª Delegacia de Polícia, o homem foi preso nesta terça-feira (26/4)

Após uma tentativa de estupro no mês de fevereiro, um motorista de aplicativo foi preso, na manhã desta terça-feira (26/4), por policiais da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Águas Claras.

De acordo com investigações da Seção de Atendimento à Mulher (SAM), o homem foi identificado como o motorista que, há dois meses, abordou a vítima em frente a um supermercado, em Taguatinga, e a atacou de forma premeditada.

O criminoso estava em um veículo HYUNDAI/ HB20 de cor marrom, ameaçou a vítima e a empurrou para dentro do carro, onde tentou o estupro. O autor não consumou o crime pois a vítima conseguiu escapar e sair correndo.

O Correio tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso, mas até o momento não obtivemos resposta.

Lago Oeste

Na segunda-feira (25/4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou o retrato falado de outro suspeito de estupro. A tentativa aconteceu na região do Lago Oeste e suposta imagem do agressor foi divulgada para ajudar nas investigações. 

A fotografia foi elaborada pelo corpo técnico do Instituto de Identificação, com base nas descrições repassadas pela vítima. Segundo informações preliminares, ela pedalava por uma ciclovia, próximo à entrada da Vila Basevi, quando foi interceptada pelo autor, que a derrubou e tentou estuprá-la, mas desistiu do crime e fugiu ao perceber que outros ciclistas se aproximavam.

Descrições repassadas pela vítima à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) revelam que o homem tem a pele parda, olhos e cabelos escuros, aparentava ter entre 40/50 anos de idade, trajava camiseta rosa, bermuda escura e boné de aba curva. Os fatos ocorreram em local deserto, com mato alto e baixa luminosidade.

Saiba Mais