707 NORTE

Mulher culpa invasor por incêndio que destruiu kitnet na Asa Norte

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a proprietária alega que um homem entrou, ateou fogo no local e fugiu. A Polícia Civil apura o caso

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 09:56
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu uma kitnet na 707 Norte na manhã deste domingo (1º/5). Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a corporação foi acionada para combater as chamas por volta das 7h. A dona do apartamento estava no local, mas não se feriu. A mulher alegou que as chamas foram causadas por um invasor. 

O incêndio foi no segundo andar de um prédio da quadra comercial da Asa Norte. Treze militares, em três viaturas, se deslocaram até a área. Ao chegar no local, os bombeiros combateram as chamas que dominavam um cômodo, onde havia um sofá cama, roupas de cama e outros itens que ainda não foram identificados. 

No momento do incêndio havia uma pessoa no apartamento, que não se feriu. A mulher se identificou como proprietária do imóvel e informou aos bombeiros que um homem entrou, ateou fogo no local e fugiu. Depois que as chamas foram controladas, foi realizada a ventilação do ambiente para retirar a fumaça. O CBMDF e a Polícia Civil (PCDF) foram acionados para fazer a perícia do local.

Vídeo divulgado pelo CBMDF mostra como o apartamento ficou após o incêndio. Veja: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação